
Dar forma a visões, ao futuro... seja de particulares, de empresas, de cidades ou de países.
Na A1V2, orgulhamo-nos de conseguir conjugar de forma harmoniosa as várias disciplinas que representamos. Por esse motivo, gostamos de afirmar que os nossos projetos não são apenas de Engenharia, de Arquitetura ou de Urbanismo, mas, sim, uma simbiose perfeita em que todas as disciplinas são protagonistas e todas as histórias se interligam.
Boa sorte...
é o que acontece quando a oportunidade encontra o planeamento.
Thomas EdisonVISÃO
Ser uma referência internacional como marca portuguesa de Engenharia, de Arquitetura e de Urbanismo.
MISSÃO
Influenciar positivamente a sociedade fornecendo soluções integradas de engenharia, de arquitetura e de urbanismo que evidenciem competência, qualidade e inovação, e que respeitem, a singularidade de cada cliente, de cada necessidade e de cada geografia, procurando sempre exceder as suas expectativas.
MODO DE ATUAÇÃO
Transparente, Metódico, Rigoroso, Focado, Objetivo.
PERSONALIDADE
Dinâmica, Inovadora, Ambiciosa, Persistente.
VALORES
Responsabilidade, Integridade, Humanidade.
História da A1V2
Expansão da A1V2
Portugal | 1997
Angola | 2007
Marrocos | 2009
Argélia | 2010
Qatar | 2013
Namíbia | 2014
Colômbia | 2018
Gabão | 2018
Índia | 2019
POLÍTICA DA QUALIDADE
Na A1V2, a política de qualidade resume os elementos essenciais do nosso compromisso de excelência e inclui:
— Fomentar uma mentalidade de qualidade com o objetivo de promover o crescimento e a modernização da organização, no sentido de poder ser, cada vez mais, uma empresa capaz de responder às necessidades e expectativas dos clientes e demais partes interessadas relevantes;
— Cumprir com os requisitos estatutários, regulamentares e contratuais, aplicáveis aos serviços prestados, bem como, com os requisitos internos;
— Assegurar o cumprimento da legislação aplicável à segurança da informação, nomeadamente o RGPD, garantindo a confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação;
— Cumprir com os requisitos relevantes das partes interessadas relevantes;
— Assumir como compromisso a promoção e a implementação dos níveis de segurança apropriados que permitam proteger tanto os recursos dos sistemas de informação como a formação processada, armazenada ou transmitida;
— Assumir o fator Qualidade como a oportunidade de melhorar as competências nos nossos colaboradores, de modo a proporcionar um melhor serviço aos clientes;
— Aumentar a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade através da utilização sistemática do princípio e das práticas de melhoria contínua;
— Incentivar a participação e a promoção de responsabilidade de qualidade entre todos os colaboradores e terceiros através de normas, educação, formação, supervisão e comunicação efetiva.