Empresa

Dar formas de vida excepcionais
Dar forma a visões, ao futuro... seja de particulares, de empresas, de cidades ou de países.

Na A1V2, orgulhamo-nos de conseguir conjugar de forma harmoniosa as várias disciplinas que representamos. Por esse motivo, gostamos de afirmar que os nossos projetos não são apenas de Engenharia, de Arquitetura ou de Urbanismo, mas, sim, uma simbiose perfeita em que todas as disciplinas são protagonistas e todas as histórias se interligam.

Boa sorte...
é o que acontece quando a oportunidade encontra o planeamento.
Thomas Edison
VISÃO

Ser uma referência internacional como marca portuguesa de Engenharia, de Arquitetura e de Urbanismo.

MISSÃO

Influenciar positivamente a sociedade fornecendo soluções integradas de engenharia, de arquitetura e de urbanismo que evidenciem competência, qualidade e inovação, e que respeitem, a singularidade de cada cliente, de cada necessidade e de cada geografia, procurando sempre exceder as suas expectativas.

MODO DE ATUAÇÃO

Transparente, Metódico, Rigoroso, Focado, Objetivo.

PERSONALIDADE

Dinâmica, Inovadora, Ambiciosa, Persistente.

VALORES

Responsabilidade, Integridade, Humanidade.

História da A1V2
O início

Nascida em 1997, a A1V2 é uma multinacional portuguesa, com escritórios em mais sete países, que presta serviços de conceção, consultadoria, fiscalização e gestão de projetos de Engenharia, de Arquitetura e de Planeamento Urbano e Territorial, com capacidade para dar uma resposta flexível, multidisciplinar, global e integrada às necessidades específicas dos seus clientes, em qualquer escala e lugar.

Como crescemos

A expansão da nossa intervenção apoiou-se numa cultura empresarial que definiu o desenvolvimento e crescimento da empresa apostando na qualidade — a A1V2 Portugal é certificada desde 2006 com a Certificação de Qualidade ISO 9001, no âmbito da conceção de estudos e projetos de engenharia e arquitetura —, na criatividade, na inovação, na tecnologia, e, desde 2007, na internacionalização.

O que atingimos

A capacidade de identificar e de responder integrada e assertivamente às necessidades das comunidades onde operamos, respeitando e assimilando diferenças, num processo de reinvenção a que não impomos limites, materializou-se em projetos estruturantes dos territórios em que foram implementados, nos domínios da Fiscalização, das Engenharias Ferroviária, Portuária e Aeroportuária.

O futuro

É confiantes no futuro, que perspetivamos alavancado por parcerias e protocolos de colaboração nacionais e internacionais, que integramos no nosso Portefólio, entre outros, projetos de referência, testemunhos eloquentes do nosso trabalho, deixando um enorme espaço em branco para os muitos que a nossa energia empreendedora, corporativa e expansionista nos permitirá conquistar.

Expansão da A1V2

Portugal | 1997

Angola | 2007

Marrocos | 2009

Argélia | 2010

Qatar | 2013

Namibia_A1V2

Namíbia | 2014

Colômbia | 2018

Gabão | 2018

Índia | 2019

POLÍTICA DA QUALIDADE

Na A1V2, a política de qualidade resume os elementos essenciais do nosso compromisso de excelência e inclui:

— Fomentar uma mentalidade de qualidade com o objetivo de promover o crescimento e a modernização da organização, no sentido de poder ser, cada vez mais, uma empresa capaz de responder às necessidades e expectativas dos clientes e demais partes interessadas relevantes;

— Cumprir com os requisitos estatutários, regulamentares e contratuais, aplicáveis aos serviços prestados, bem como, com os requisitos internos;

— Assegurar o cumprimento da legislação aplicável à segurança da informação, nomeadamente o RGPD, garantindo a confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação;

— Cumprir com os requisitos relevantes das partes interessadas relevantes;

— Assumir como compromisso a promoção e a implementação dos níveis de segurança apropriados que permitam proteger tanto os recursos dos sistemas de informação como a formação processada, armazenada ou transmitida;

— Assumir o fator Qualidade como a oportunidade de melhorar as competências nos nossos colaboradores, de modo a proporcionar um melhor serviço aos clientes;

— Aumentar a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade através da utilização sistemática do princípio e das práticas de melhoria contínua;

— Incentivar a participação e a promoção de responsabilidade de qualidade entre todos os colaboradores e terceiros através de normas, educação, formação, supervisão e comunicação efetiva.

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